Suporte Técnico

Em parceria com à TeamViewer, acessamos o seu equipamento remotamente e efetuamos todos os serviços necessários para seu conforto. A JC-Link Telecom oferece atendimento através de Suporte Remoto (ou Acesso Remoto) que é, atualmente, utilizado para descrever ferramentas de TI, serviços ou software que permita um técnico informático ou qualquer tipo de representante de uma atividade de suporte a possibilidade de se conectar a um computador remoto através da Internet, e assim controlar e trabalhar diretamente sobre o referido sistema tecnológico, independentemente da distância física que separa ambos.

Oferecemos os seguintes serviços remotos:

  • Remoção de vírus;
  • Instalação e atualização do antivírus;
  • Limpeza do de arquivos temporários e desconhecidos;
  • Reconfiguração do antivírus;
  • Instalação de programas como Winrar, Adobe Reader, Google Chrome, etc;
  • Identificação de problemas de hardware ou software, Reinstalação dos drivers do computador, Correção e otimização do sistema operacional;
  • Retirada de dúvidas quanto a utilização de programas como Antivírus, Office, Skype etc.

Entre em contato conosco e agende uma visita!

Acesso
  • Abertura das solicitações, acompanhamento e retorno;
  • Manutenção dos sistemas e computadores;
  • Suporte aos usuários;
  • Monitoramento preventivo dos serviços e sistemas;
  • Envio de técnico de campo para atendimentos que demandem presença física no cliente.
  • Intervenções que demandem rápida presença física no local;
  • Manutenções emergenciais;
  • Suporte aos usuários;
  • Auditoria na rede.

Orçamento Online

Deseja receber mais informações sobre este produto? Solicite uma cotação. Preencha o formulário que entraremos em contato com maior brevidade possível.

Suporte